A Escola Electrão está de volta com novos prémios!

EscolaElectrao

A campanha Escola Electrão está de volta para mais uma edição, neste ano lectivo 2017/2018, e conta com mais um desafio lançado pela Rede Electrão às escolas de todo o País. Com o objectivo de sensibilizar os mais jovens e toda a comunidade escolar para a importância da reciclagem, a campanha da Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, irá premiar as escolas que mais se envolverem nesta missão, recolhendo a maior quantidade de equipamentos eléctricos e pilhas e acumuladores usados.
A iniciativa Escola Electrão conta com 7 anos de recolhas, com mais de 5550 toneladas de equipamentos eléctricos e pilhas usadas recolhidas, cerca de 2640 escolas participantes e 2 milhões e 300 mil alunos envolvidos.
Nesta edição, as 3 escolas vencedoras receberão um prémio de 1.700 € cada, que no caso da vencedora absoluta, será ainda reforçado com 30 bilhetes diários para um festival de música em Lisboa (incluindo o valor de suporte de deslocação da escola até Lisboa). Haverá ainda prémios para as 2 escolas que recolherem mais lâmpadas, pilhas e acumuladores usados, respectivamente, no valor de 1.000 € cada.
Para mais informações consulte: www.electrao.pt