Água da torneira anda sobre rodas na cidade de Lisboa

No âmbito das comemorações dos 150 anos da EPAL, e durante os meses de Verão, a empresa lança mais uma iniciativa para celebrar a água e contribuir para Lisboa ser um exemplo como capital Verde Europeia em 2020.
O projeto “Água Sobre Rodas” inaugurado no passado dia 27 de junho, na Avenida da Liberdade, com a presença do Presidente da EPAL, José Sardinha, do Vice-Presidente da CML, Duarte Cordeiro e do Vereador da CML, José Sá Fernandes, consiste numa carrinha de roadshow, uma “pão de forma”, que passará por vários pontos da cidade, saciando a sede aos lisboetas e turistas e apelando ao consumo da água da torneira.
Este projeto, que se realiza em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e com a Lisboa E-Nova, pretende promover a sensibilização para a qualidade, importância e uso eficiente da água, traduzindo-se num convite a todas as pessoas que passem nos locais onde a EPAL promove esta ação, a sentarem-se e a beberem um copo de água da torneira, por forma a comprovarem a sua excelente qualidade e incentivar o seu consumo.
Todos os visitantes terão oportunidade de conhecer a FillForever, a garrafa 100% ecológica e reutilizável, para que possam levar consigo a sua água da torneira favorita, optando por um hábito amigo do ambiente e sustentável e ainda participar no concurso de fotografia no Instagram, que tem como tema o consumo de água da torneira. Inspire-se e participe!! Regulamento disponível em www.epal.pt

Entre Julho e Setembro o Pátio da Água passará pelos seguintes locais:
23 de julho a 11 de agosto – jardim da Torre de Belém
13 de agosto a 1 de setembro – Rua Augusta
3 a 20 de setembro – Parque Eduardo VII