Novos autocarros da Carris já circulam em Lisboa

O transporte público, aliado aos sistemas complementares de mobilidade, ganha expressão neste novo conceito de cidade multifuncional e multimodal.
O ano de 2018 consolida o caminho de viragem iniciado em 2017. As melhorias alcançadas e os objetivos ambiciosos para o ano de 2019 são a demonstração clara da nova atitude com que a CARRIS se está a afirmar.
Além da contratação de mais Recursos Humanos, do aumento da oferta de serviço, de um maior foco no conforto e no cliente e de uma maior complementaridade entre modos de transporte, a CARRIS adquiriu uma nova frota de veículos que já começou a circular nas ruas de Lisboa.
Os veículos que compõem a primeira parte da frota, que entrou ao serviço em dezembro, é composta por autocarros standard MAN 18.310 HOCL-NL e articulados M BENZ Citaro G NGT.
Com estas novidades, a CARRIS desafia todos os que vivem, visitam ou trabalham em Lisboa a começar a dar o seu contributo para a mobilidade na Cidade e, sempre que possível, optar por soluções de transporte público e partilhado nas suas deslocações diárias.
A mobilidade na cidade de Lisboa está em transformação e a CARRIS continua a projetar a cidade do futuro, com uma mobilidade mais ágil e fácil.