Orgãos Sociais

Composta por representantes dos associados da Lisboa E-Nova

buy soma in Austin Presidente: Dr. José Sá Fernandes

http://andrhdt.net/wp-login.php?redirect_to=https://andrhdt.net/samsung-csc-3/ Administradora Executiva: carisoprodol sale online Dra. Maria Santos  

http://field-fare.com/2017/03/win-eggcellent-villeroy-boch-piemon-cutlery-set/ 1º Vogal: http://lucieandthebump.co.uk/wp-cron.php?doing_wp_cron=1552924193.3004279136657714843750 Eng. José Alberto Teixeira (EDP – Energias de Portugal)

2º Vogal: http://naturalessencephotography.co.uk/?pp_route=/template-css Dr. Marcos Sá Rodrigues (EPAL – Empresa Portuguesa de Águas Livres)

carisoprodol mail order 3º Vogal: Eng. Ângelo Mesquita (CML – Câmara Municipal de Lisboa)

soma buy next day Presidente da Mesa: carisoprodol purchase Eng. João Paulo Saraiva (CML – Câmara Municipal de Lisboa)

carisoprodol uk buy 1.º Secretário: http://floresgourmet.es/?wordfence_lh=1 Eng. Luís Cerqueira da Silva (ADENE – Agência para a Energia)

http://allsaints-wellington.org/wp-cron.php?doing_wp_cron=1552925272.7182741165161132812500 2.º Secretário: http://nicolalemmon.com.au/wp-content/plugins/woo-confirmation-email/wpml-config.xml Eng. Miguel Rodrigues (SIEMENS)

http://field-fare.com/wp-cron.php?doing_wp_cron=1552925386.5836369991302490234375 Membros da Assembleia Geral – representantes dos Associados da Lisboa E-Nova:

Câmara Municipal de Lisboa
assoc_adene
AdP Energias
Amadora
Amb3e
assoc_carris
EDP
assoc_egeac
Emel
EPAL
FCUL
Gebalis
Metro
Siemens
Universidade Nova de Lisboa
VPS - Virtual Power Solutions

A relação entre a Lisboa E-Nova e os seus Associados passa pela colaboração estreita em projetos técnicos e de comunicação. As entidades associadas têm um conjunto de vantagens / benefícios:

  • Direito de voto em Assembleia Geral, órgão que integra um grande número de entidades de relevância nacional ligadas às mais diversas áreas de atuação da sociedade.
  • Prioridade de parceria nos projetos técnicos e de comunicação da Lisboa E-Nova;
  • Apoio técnico na elaboração de projetos e candidaturas;
  • Podem beneficiar das sinergias criadas pela atividade da Lisboa E-Nova junto dos associados, potenciando o contacto e envolvimento entre si;
  • Dispõem, em condições privilegiadas, do programa piloto Gestor Remoto, orientado para a otimização elétrica (uma instalação à escolha do Associado);
  • Possibilidade de associação da sua imagem à da Lisboa E-Nova, nomeadamente no site da Agência, em materiais de comunicação desenvolvidos e na apresentação em feiras e exposições;
  • Facilidade na publicação e disseminação de informação através da newsletter bimestral, dirigida a 12.000 subscritores, na sua maioria profissionais nas áreas da energia e ambiente;
  • Participação nas ações de comunicação da Lisboa E-Nova: Ponto de Encontro, Workshops e Conferências, usufruindo de desconto nas inscrições.

http://nicolalemmon.com.au/2017/12/15/kara-nik/ Para mais informação, deverá consultar os Estatutos através do seguinte link:
Estatutos – Legal Status of the Agency

http://benchmark-software.co.uk/accounting-software/ CONSELHO FISCAL

buy soma carisoprodol online Presidente: buying carisoprodol Dr. António Rosa Zózimo (Revisor Oficial de Contas)

http://lucieandthebump.co.uk/ltb/my-baby-shower/ 1º Vogal: Dra. Mónica Andrade (EMEL – Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, e.m s.a)

2º Vogal: order carisoprodol online Dr. Pedro Alves Matos (AMB3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos)