Rede Electrão e AutoCrew, rede oficinal da Bosch, juntam-se em edição piloto da iniciativa Electrão Auto

A Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, gestora da Rede Electrão, com o apoio da AutoCrew – Uma marca de oficinas da Bosch, rede oficinal multimarca e multisserviços, está a promover a primeira edição da campanha Electrão Auto, uma campanha de sensibilização ambiental e recolha de equipamentos eléctricos e electrónicos e pilhas e acumuladores usados, com uma vertente social.
Com o objectivo de promover comportamentos mais responsáveis de reciclagem, as oficinas da rede AutoCrew Portugal aderentes a esta campanha tornam-se, durante um ano, locais de recolha da Rede Electrão. Quer isto dizer que, até 30 de Setembro de 2019, é possível entregar nestes estabelecimentos equipamentos eléctricos, lâmpadas e pilhas usadas e, além da garantia de um tratamento correcto desses mesmos resíduos, receber em troca um check-up oficial simples* por matrícula e ainda um desconto de 10% em peças de substituição da marca Bosch**.
As três oficinas que recolherem a maior quantidade de equipamentos eléctricos usados e a oficina que recolher a maior quantidade de pilhas usadas vão receber um prémio monetário que vai reverter num apoio a uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) escolhida pelas próprias oficinas.
Saiba mais sobre a campanha em www.amb3e.pt/electrao-auto
*Check-up simples inclui medição dos níveis de óleo do motor, dos líquidos de refrigeração, travões e limpa-vidros, verificação do funcionamento da buzina, das escovas limpa-vidros, piscas dianteiros e das luzes e piscas traseiros, faróis e espelhos e dos pneus.
**Ao efectuar uma intervenção à viatura na oficina durante o período de vigência desta acção. Não inclui mão-de-obra e não é acumulável com outras campanhas e/ou acções em vigor ou preços previamente acordados. Caso exista uma campanha/acção especial na oficina AutoCrew no momento, prevalece a condição mais vantajosa para o cliente.