A EPAL lançou a nova garrafa COOL

Feita em barro e em 3 versões exclusivas, a COOL tem a qualidade única de conseguir refrescar a sua água da torneira, de forma ecológica, natural, e com consumo zero de energia.
Com a garrafa COOL consegue usufruir da sua água da torneira “naturalmente fresca” e, naturalmente, ainda mais sustentável.
A garrafa COOL é feita recorrendo a técnicas ancestrais, com materiais 100% portugueses e apresenta-se em 3 versões exclusivas:
barro vermelho com serigrafia em preto, barro vermelho com serigrafia em azul, e barro negro. Esta garrafa é totalmente feita à mão, em olaria de roda. A tampa é manufaturada em cortiça, conferindo ainda maior personalidade à garrafa COOL e homenageando a tradição e cortiça portuguesa, promovendo a utilização de recursos renováveis locais.
A versão em Barro Vermelho tem na sua base, uma serigrafia (a preto ou a azul) do Aqueduto das Águas Livres, símbolo maior da história do abastecimento de água em Portugal.
A versão em Barro Negro tem na sua génese um processo de fabrico artesanal reconhecido pela UNESCO como Património Imaterial da Humanidade, e como única energia despendida a proveniente das mãos do seu criador.
Depois da Fill Forever, a premiada garrafa reutilizável que lhe permite levar a água da torneira para todo o lado, da famosa Lisbon Soul, com assinatura de Álvaro Siza Vieira, e da Lisbon Tap Water Bottle, de produção nacional pelo Depósito da Marinha Grande, a EPAL lança agora a nova garrafa COOL mantendo a missão de continuar a levar até si a melhor água. A água da EPAL.
As garrafas COOL podem ser adquiridas no Museu da Água da EPAL, na Mãe d’Água das Amoreiras, e nas Lojas EPAL pelo valor de 50 euros.
Mais informação | https://www.epal.pt/EPAL/menu/produtos-e-serviços/garrafa-cool