Ação de rua Bike to Work no Parque das Nações com muita animação!

Na passada sexta-feira, dia 16 de Setembro, entre as 8h00 e as 10h30, realizou-se, pelo segundo ano consecutivo, a ação de rua animada, inserida na iniciativa Bike to Work, desta vez no Parque das Nações, junto ao Supercor. Esta acção teve mais uma vez como objetivo chamar a atenção dos automobilistas e da comunicação social para a utilização  da bicicleta como meio de transporte.

NA ação estiveram presentes colaboradores das empresas que estão sediadas no Parque das Nações e que se inscreveram na iniciativa Bike to Work, como é o caso da IBM Portugal, Bosh Lisboa, Novabase, Junta de Freguesia do Parque das Nações e também de colaboradores de algumas empresas um pouco mais distantes, mas que também não perderam a oportunidade de espreitar a ação de rua. Destas, destacam-se a 3ª Divisão da PSP do Comando Metropolitano de Lisboa, embaixada da Dinamarca e a Fundação AMI.

Esta acção de rua animada, teve o apoio da Padaria Portuguesa, na oferta de águas e frutos secos e das gelatinas Alsa.
A todas as pessoas que passaram no local de bicicleta, foi oferecido um g-bag da Lisboa E-Nova com algumas ofertas. Esta acção de rua foi novamente um êxito e contou com o apoio dos voluntários do Banco de voluntariado da Cidade de Lisboa.

Foto

 

Pode aceder às fotografias da acção de Rua através do seguinte ZIP:

Zip

 909 total views