App Sharing Lisboa: Já instalou?

Desde o lançamento da App Sharing Lisboa a 9 de novembro foram já feitos grandes progressos neste Mercado Social Digital. A primeira fase da dinamização do Projeto junto das escolas participantes (EB 2,3 Nuno Gonçalves, EB 2,3 Manuel da Maia e EB 2,3 das Olaias) contou com a realização de sessões para dar a conhecer a alunos, professores e funcionários a aplicação Sharing Lisboa.

A aplicação conta já com mais de 600 utilizadores e 10 lojas aderentes nas zonas das Olaias, Penha de França e Campo de Ourique.

Apesar destas escolas serem as principais beneficiárias do projeto, e, portanto, as mais envolvidas, uma vez que receberão um prémio no final do ano letivo, todos os utilizadores poderão contribuir para a pontuação final, e também receber alguns bónus a título individual, junto das lojas aderentes.

Durante as férias de Natal foi lançado um desafio aos utilizadores da aplicação Sharing Lisboa: entre dia 17 de dezembro de 2018 e dia 2 de janeiro de 2019, serão duplicados os pontos obtidos por cada quilómetro percorrido a andar a pé ou de bicicleta. Ao longo do ano serão lançados novos desafios que poderão vir a fazer toda a diferença na determinação do vencedor final.

Saiba mais e instale a app através do site http://sharinglisboa.pt

Wes Schweitzer Authentic Jersey