Cerimónia de entrega de prémios Bike to Work – um dia a pedalar, porque não?

Na passada sexta-feira, dia 21 de Outubro, realizou-se a Cerimónia de entrega de prémios do Bike to Work – um dia a pedalar, porque não?

A Cerimónia aconteceu na Praça do Martim Moniz e estiveram presentes todos os vencedores do passatempo Bike to Work, assim como os representantes das várias entidades participantes, tendo sido presidida pelo Vereador José Sá Fernandes e pelo Presidente do Conselho de Administração da Lisboa E-Nova, Engº Ângelo Mesquita.

No dia 16 de setembro, mais de 500 trabalhadores deslocaram-se de bicicleta para o trabalho. Este ano participaram 68 empresas na iniciativa Bike to Work.

Os prémios da iniciativa foram patrocinados pela Liberty Seguros, EMEL – Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, El Corte Inglês e Movicidade e os vencedores deste ano foram, por escalão:

 – Escalão A – Menos de 15 trabalhadores – Vencedor: Centro Cultural Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa (215 Votos) – Prémio Liberty Seguros (um seguro de bicicleta por um período de um ano, boné, t-shirt, fita para as chaves,  para os colaboradores que foram de bicicleta dia 16 de Setembro).
– Escalão B – 15 a 50 trabalhadores – Vencedor: Silicongate (575 Votos) – Prémio EMEL  (2 bicicletas, 2 capacetes, 2 cadeados U-Lock  e 1 bomba de pé para a empresa).
– Escalão C – Mais de 50 trabalhadores – Vencedor: Quidgest (924 Votos) – Prémio El Corte Inglês (3 bicicletas marca El Corte Inglês, 3 cadeados U-Lock, 3 capacetes, 1 bomba de pé para a  empresa).
– Escalão D – Estabelecimentos de Ensino – ISEL – Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (241 Votos) – Prémio Movicidade (um estacionamento para a Faculdade).

Para além da entrega dos prémios às 4 entidades vencedoras, foram também atribuidos os prémios aos 4 embaixadores Bike to Work e o prémio à vencedora do passatempo do passeio de bicicletas Bike to Work / Cycle Chic. Foram ainda distribuídos Certificados de Participação e Certificados de Sócio de Mérito da FPCUB às empresas/instituições que estiveram presentes na cerimónia e que participaram nesta iniciativa.

cerimonia

 970 total views