Depois do sucesso das outras edições, a EPAL tem agora uma nova COOL dedicada a Lisboa

Lisboa é em 2020 a Capital Verde Europeia, e para assinalar essa distinção a EPAL acaba de lançar uma edição especial da Garrafa COOL com uma imagem alusiva ao prémio que se reveste de grande importância para a cidade de Lisboa, e também para a EPAL que, assume no seu dia-a-dia, o compromisso com a sustentabilidade ambiental.
Para a conquista deste prémio foram valorizados, entre outros aspetos, o empenho na organização de uma cidade mais amiga da comunidade, bem como, o desenvolvimento de áreas como a eficiência energética e a boa gestão da água.
A garrafa COOL é feita de barro, uma matéria-prima sustentável e ecológica de tradição milenar que permite manter a água da torneira sempre fresca e com consumo zero de energia, por isso, o melhor símbolo encontrado para uma ode à cidade de Lisboa e ao galardão recebido.
Preservando o seu design, manufatura e materiais 100% portugueses, esta edição especial da COOL, Lisboa Capital Verde Europeia, ganhou mais cor e vai juntar-se às 3 versões anteriormente lançadas.
Esta nova edição é em barro vermelho e tem uma serigrafia na sua base, onde vibram cores da natureza e da água, aliando o seu conceito cromático ao usado no logotipo do galardão. As imagens revelam locais emblemáticos da cidade, tais como, o Aqueduto das Águas Livres, jardins que convidam a um passeio, fontes de energia renovável e, naturalmente, a água.
As Garrafas de Barro são água e é água que elas servem. A melhor. A da EPAL.

As garrafas COOL podem ser adquiridas na Mãe d’Água das Amoreiras e nas Lojas EPAL pelo valor de 50 euros.

 356 total views