Já são conhecidos os Vencedores do Concurso de Fotografia – Água e Sustentabilidade

José Martins, Carolina Almeida e João Nascimento são os 3 vencedores do Concurso de Fotografia ÁGUA E SUSTENTABILIDADE. Os prémios serão entregues no dia 4 de junho, antecipando o Dia Mundial do Ambiente.
O Concurso pretendeu destacar a importância do recurso natural água e alertar para a sua sustentabilidade– desde a captação, utilização e tratamento até à reutilização.

O Júri avaliou as fotografias tendo em conta a adequação e abrangência do conteúdo em relação ao tema, a concordância da fotografia com a mensagem descrita, a sua originalidade e criatividade.

As fotos premiadas, e outras selecionadas, estarão em exibição no Reservatório da Patriarcal, localizado no subsolo da Praça do Príncipe Real, em Lisboa até ao dia 26 de junho, de quinta a domingo das 14h às 19h.

O concurso esteve aberto entre o dia 22 de março, Dia Mundial da Água, e 22 de abril de 2022. Foram submetidos 80 trabalhos que foram avaliados por um júri constituído por representantes das entidades Lisboa E-Nova, EPAL, Águas do Tejo Atlântico e Gerador.

 

     

 2,365 total views