Lisboa E-Nova lança passatempo Bike to Work exclusivo para os colaboradores da CML

A Lisboa E-Nova e a Câmara Municipal de Lisboa, com o apoio da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, organizam no dia 16 de setembro(sexta-feira), no âmbito das comemorações da Semana Europeia da Mobilidade, a 6ª edição da iniciativa ” Bike to Work”.

Esta iniciativa pretende sensibilizar as empresas/instituições e os seus colaboradores para a necessidade de reduzir os impactos ambientais da mobilidade urbana, promovendo os meios suaves de mobilidade.

Com o intuito de incentivar o máximo de colaboradores da CML a irem de bicicleta para o trabalho, a Lisboa E-Nova está a organizar uma acção paralela ao Bike to Work, dirigida especialmente aos serviços da CML que se queiram inscrever na iniciativa, habilitando os seus funcionários a ganharem uma bicicleta.

Como fazer? É muito simples…

Cada serviço da CML deverá nomear um responsável de contacto, que ficará encarregado de inscrever o respetivo Serviço e posteriormente enviar as fotografias e contactos de todos os funcionários participantes. A data limite para a inscrição é 15 de setembro.

No dia 16 de setembro, dia da iniciativa, os Serviços interessados em participar deverão tirar uma fotografia alusiva à iniciativa. A fotografia, juntamente com a listagem com os dados dos funcionários do Serviço que foram trabalhar de bicicleta (nome, serviço, email e tlm), deverá ser enviada até ao dia 23 de Setembro.

O sorteio do vencedor será nominal e irá decorrerá posteriormente, no dia da entrega de prémios Bike To Work, em data a anunciar.

Para inscrever o seu serviço, e envio da informação deverá ser utilizado o seguinte endereço de e-mail sandradeus@lisboaenova.org

Mais informações: 218847028

 975 total views