O Novo Festival Europeu de Bauhaus – 9 a 12 de junho 2022

Venha conhecer o stand do HUB-IN na Nova Feira Europeia da Bauhaus!

No âmbito do Novo Bauhaus Europeu, a Comissão europeia lançou a primeira edição do Festival do Novo Bauhaus Europeu, que terá lugar em Bruxelas, de 9 a 12 de junho.

O Festival, que procura reunir pessoas de todos os setores de atividade para debater e construir o futuro, é também uma oportunidade para trabalhar em rede, partilhar e celebrar, da ciência à arte, do design à política, da arquitetura à tecnologia.

Os principais temas do Festival são beleza, sustentabilidade e inclusão e, realizado em formato híbrido, incluirá uma multiplicidade de iniciativas que irão desde as performances ao vivo, às exposições, passando por atividades participativas e um fórum para o debate e troca de ideias que coloca o Pacto Ecológico Europeu no centro da discussão e do quotidiano de todos os que nele participam.

Poderá encontrar-nos a promover o projeto HUB-IN na Feira Móvel, a decorrer em vários locais no centro de Bruxelas durante todo o Festival.

Quinta-feira 9 de junho das 12.00 às 14.00 na Gare Maritime, das 16.00 às 21.00 no Mont des Arts.

Sexta-feira 10 de Junho das 12.00 às 21.00 na Place de Brouckère.

Sábado 11 de Junho das 12.00 às 21.00 em Marché aux Poissons.

Se estiver em Bruxelas, não deixe de passar pelo nosso stand e de fazer-nos uma visita para saber mais sobre este importante projeto!

O Novo Bauhaus Europeu é uma iniciativa criativa e interdisciplinar que proporciona um espaço de encontro para conceber futuros modos de vida, situada na encruzilhada entre a arte, a cultura, a inclusão social, a ciência e a tecnologia, e que visa aproximar o Pacto Ecológico dos sítios onde vivemos e mobilizar um esforço coletivo para imaginar e construir um futuro sustentável, inclusivo e belo para a nossa mente e a nossa alma.

Veja aqui a programação completa do Festival.

 1,618 total views

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x