Participe no Sharing Lisboa e ajude uma Escola a ganhar um prémio

Instale a App Sharing Lisboa em www.sharinglisboa.pt e participe nesta experiência piloto ao nível europeu que promove comportamentos ambientalmente mais sustentáveis. Andar a pé, usar a bicicleta, poupar energia ou frequentar o comércio local geram pontos que revertem a favor de uma das três Escolas concorrentes.

Estas três escolas, EB 2, 3 Nuno Gonçalves, EB 2,3 Manuel da Maia e EB 2,3 das Olaias, competem entre si para a obtenção de um prémio final. Aos pontos que obtêm por adotar comportamentos energeticamente mais sustentáveis, somam-se os pontos de toda a comunidade Sharing Lisboa.

O Sharing Lisboa – Mercado Social Digital – desenvolve-se no âmbito do Programa Sharing Cities, financiado pela União Europeia, que une municípios, cidadãos e empresas em Lisboa, Londres e Milão, com o objetivo de aumentar a qualidade de vida nas cidades e contribuir para a sustentabilidade local.

Em Lisboa o Programa Sharing Cities é implementado por um consórcio constituído pela Câmara Municipal de Lisboa, Lisboa E-Nova, Instituto Superior Técnico, Reabilita, CEiiA, EDP Distribuição, Altice Labs e EMEL.

Wes Schweitzer Authentic Jersey