GIRAS SOLIS – Agarra o Sol de Lisboa!

Percursos Solares à descoberta da energia solar na cidade de Lisboa

A Solis, a Plataforma Solar de Lisboa, vai estar presente no Festival Umundu que se realiza de 14 a 22 outubro.

A participação da Solis no Festival Umundu consiste na realização de passeios solares à descoberta da energia solar na cidade de lisboa, nos dias 18, 20 e 21 de outubro.

 

Existem 3 percursos diferentes (feitos a pé ou de transportes públicos).

 

 

O percurso Beira Rio, consiste na realização de 1 visita ao sistema fotovoltaico existente nos Paços do Concelho. A visita será acompanhada por um técnico especializado, que dará uma explicação sobre cada sistema e que está disponível para responder a dúvidas e questões colocadas pelos participantes.

Saiba mais, inscrições gratuitas aqui.

 

 

 

 

O percurso Cidade Universitária, consiste na realização de 2 visitas: uma visita sistema fotovoltaico da Faculdade de Ciências e após esta terminar, uma visita ao sistema fotovoltaico do estacionamento do Hospital de Santa Maria.

Saiba mais, inscrições gratuitas aqui.

 

 

 

 

 

O percurso Pelo Bairro, consiste na realização de 2 visitas: uma visita ao sistema fotovoltaico existente no Mercado de Alvalade e, após esta terminar, uma visita ao sistema fotovoltaico na Creche “A Tartaruga e a Lebre”.

Saiba mais, inscrições gratuitas aqui.

 

 

 

As visitas serão acompanhadas por um técnico especializado, que darão uma explicação sobre cada sistema e que está disponível para responder a dúvidas e questões colocadas pelos participantes.

A deslocação entre cada visita será feita a pé e/ou de transportes públicos.

Recomendações: Instalação da APP Solis

 

Percursos Solares_

 476 total views