VPS – Virtual Power Solutions, spin-off do grupo ISA, estabelece parceria com a Anesco no UK

Virtual Power Solutions acaba de estabelecer uma parceria com Anesco com o intuito de disponibilizar as mais avançadas soluções de poupanças de energia para sua base de clientes no Reino Unido. A Anesco é desde 2013 a ESCO (Energy Savings Company) com maior crescimento no Reino Unido, ajudando as residências, autoridades locais e empresas a reduzir as suas emissões de carbono.
A Virtual Power Solutions desenvolveu um sistema de gestão de energia (Kisense) que conjuga a gestão da procura com a tecnologia de automatização de edifícios. Através do recurso a esta tecnologia proprietária, a VPS é capaz de proporcionar informação em tempo real e controlo do consumo de energia aos utilizadores/proprietários de edifícios, apoiando as organizações.
O CEO da Anesco, Adrian Pike, referiu que “Através desta parceria com a Virtual Power Solutions estamos a alargar o âmbito dos nossos serviços e a abordagem integrada que defendemos no que diz respeito à eficiência energética. E o mais importante, a Virtual Power Solutions permite que isso seja realizado de uma forma rentável.”.

 1,624 total views