Documento de Referência para a Eficiência Energética na Iluminação Pública (DREEIP)

soma buy next day Foi lançada a segunda edição do  order soma online forum Documento de Referência para a Eficiência Energética na Iluminação Pública (DREEIP), cuja redação tem por base a Norma Europeia para a Iluminação Pública, EN 13201, revista em 2015.  A recorrente desatualização das referências normativas, a alteração das classes de iluminação, a alteração do sistema de cálculo do fator de manutenção tendo como base a tecnologia LED, entre outras,  deram origem a uma nova edição deste documento com o intuito de potenciar boas práticas nesta transição para uma economia de baixo carbono.

http://samsprayers.co.uk/contact.htm

Este documento tem como objetivo estabelecer como referência uma série de parâmetros técnicos que seguem um projeto de Iluminação Pública (IP) de modo a obter uma maior eficiência energética das instalações e, consequentemente, conduzir a uma diminuição das emissões de CO2 durante o período de utilização das mesmas. Insere-se também num quadro de utilização de materiais normalizados pelas autarquias, concessionárias das redes e/ou entidades com responsabilidade de implementar, operar e manter redes de IP. Aplica-se a novos projetos de iluminação pública ou a remodelações completas (conjuntos de luminárias e/ou apoios com rede de alimentação) de instalações existentes.

http://mechatronic.co.uk/about-us/vacancies/

 

buy soma in Calgary

purchase soma cod Consulte aqui o Documento de referência – Parte I – conceitos de luminotecnia

http://floresgourmet.es/?author=120 Consulte aqui o Documento de Referência – Parte II – Projeto de Iluminação Pública – Especificações

Utilize a calculadora dos indicadores de desempenho da instalação

http://the-natural-thyroid-diet.com/wp-cron.php?doing_wp_cron=1552947024.8084900379180908203125

 

buy soma in San Jose A RNAE (Associação das Agências de Energia e Ambiente), juntamente com o CPI (Centro Português de Iluminação), estão a programar um conjunto de ações de apresentação e formação a partir de Setembro, de norte a sul do país, incluindo ilhas, tendo como destinatários as Agências de Energia, Municípios, Comunidades Intermunicipais, projetistas e outros interessados no documento. Mais informações em breve.