Os nossos Projetos

Os nossos projetos em curso

Hub_Criativo_Beato._F.fw
HUB CRIATIVO DO BEATO (HCB) LIVING LAB

O Hub Criativo do Beato (HCB) Living Lab é um projeto que potencia o desenvolvimento de novas tecnologias e serviços para mitigar o impacto das alterações climáticas, promovendo também a sustentabilidade do ecossistema empresarial que está a crescer na zona oriental de Lisboa.

Ver mais
mouraria2_1.fw_-270x270-1
HUB – IN – Hubs of Innovation and Entrepreneurship for the Transformation of Historic Urban Areas

O HUB-IN é um projeto financiado pelo programa Horizonte 2020 da Comissão Europeia que tem como objetivo a transformação urbana e a regeneração de áreas urbanas históricas.

Ver mais
AI4PublicPolicy_SITE.fw_2.fw
AI4PUBLICPOLICY

O Projeto AI4PublicPolicy pretende revelar o potencial da IA – inteligência artificial – na automatização, transparência e desenvolvimento de políticas públicas, centradas no cidadão, que permitam melhores decisões a nível financeiro, nomeadamente no que se refere ao uso de recursos públicos na renovação de edifícios e na utilização de energia.

Ver mais
Design-sem-nome_1BWater
B-WATERSMART – ACCELERATING WATER SMARTNESS IN COASTAL EUROPE

O projeto B-WaterSmart pretende acelerar a transformação de zonas costeiras da Europa no sentido de potenciar economias inteligentes no uso de água, reduzindo a utilização de água potável através da recuperação e reutilização de recursos e aumento de eficiência de utilização.

Ver mais

Os nossos Associados

Navegue pelos nossos Associados.

Área de Notícias

As nossas mais recentes notícias.

ALFAMA TOOLKIT E A GEOTOOL AS FERRAMENTAS GEOGRÁFICAS PARA A SUSTENTABILIDADE EM ÁREAS HISTÓRICAS URBANAS, APRESENTADAS PELA LISBOA E-NOVA NO 18º ENCONTRO DE UTILIZADORES ESRI PORTUGAL
HUBS DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO PARA A TRANSFORMAÇÃO DE ÁREAS URBANAS HISTÓRICAS
LISBOA E-NOVA APRESENTA A SOLIS NA CONFERÊNCIA EUROPEAN PHOTOVOLTAIC SOLAR ENERGY CONFERENCE AND EXHIBITION (EUPVSEC 2021)

Registe-se na Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para ficar a conhecer o nosso trabalho e receber as nossas notícias.

 327,689 total views

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x